sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas

O meu nome é Joaquim Fernandes, presidente da associação CARA "Codigo Arte de Rua Aveiro".

Devo dizer que fico triste e até mesmo envergonhado do vosso espectáculo de hiphop, nao querendo faltar ao respeito a ninguem.

No que respeita á tristeza é que em Aveiro, a 20 klmts nao sei se tanto de Agueda, reside a nossa equipa de hiphop, uma das melhores do Mundo !!!!
Com trabalhos em parceria da MTV titulos mundiais a nivel de competição ETC.

De certeza absoluta que ofereceriamos os nossos serviços a vós de bom grado e vontade, mantendo a representaqção hip-hop com o verdadeiro sabor da rua, e não pondo um disco de uma musica hiphop cumercial, e umas coreografias... que exemplo estão a dar a futuras gerações adeptas da modalidade? o que vi não é hiphop!

O que digo não é conversa, criticar é facil, falar ainda mais, mas pelo amor de Deus se vão mostrar hiphop ao publico, facam como deve de ser.

Deixo um link directo no youtube para que possam comprovar as minhas palavras.

http://www.youtube.com/watch?v=Pdka0IhA8MM

Os meus sinceros cumprimentos e continuação de um bom trabalho tirando o meu comentario que nao pode deixar de expressar o meu sentimento.